Dark Ribbon Graphics | Pedidos em Andamento: -

terça-feira, 17 de abril de 2012

Safe and Sound | Luisa Moreira

Eu achei que ficou bem emocionante, do jeito que pediu. Eu mesmo amei. E por já conhecer a história mais ou menos, ficou mais fácil escrever. Em fim, espero que goste. Não citei o nome dos garotos por que você não especificou o sentimento dela por eles, então resolvi deixar quieto. Espero que goste! Qualquer coisa, me diz que eu refaço. 



Sinopse: Após o fim da América do Norte, uma nova nação surgiu. Formada por 12 distritos, somos controlados pela Capital, que em forma de mostrar seu poder, promove os Jogos Vorazes, uma demonstração de luta onde um homem e uma mulher de cada distrito, entre 12 e 18 anos é escolhido para lutar até a morte. Tinha conseguido escapar até esse momento. Agora, me vejo numa situação de vida ou morte, onde até a morte me parece mais pacífica do que a vida que levo. A dor e o medo, não se comparam a angústia de saber que só poderei escolher uma vida no final; a minha, ou a dos meus amores. A certeza de que viver sem eles não seria viver, me deixa arrasada. O que escolheria nesse Jogo Voraz, você ou o ser amado?
Eu não sabia responder essa pergunta. Mas sabia que precisava dessa resposta logo. Afinal, os jogos não esperam e a cada segundo, nos aproximamos cada vez mais do fim.


Dark Ribbon Graphics | Não reproduza sem os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário