Dark Ribbon Graphics | Pedidos em Andamento: -

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Entrega de Sinopse: Friends

Olá! Eu acho que você não vai gostar -q
Mas é o que eu consegui com o que você me deu. Espero de todo coração, que goste mesmo. Estou com medo -q


Sinopse: Um grupo de amigos que se afastaram. Amizades que acabaram com o tempo.
Thalia Grace e Annabeth Chase são amigas a muito tempo e estudam no mesmo internato. Acabam se reencontrando com os vehos amigos, no primeiro ano. Seus laços de amizade voltam a se reafirmar com o tempo, junto com amores da adolescência. Muitas loucuras esperam esses quatro amigos, com a vida toda pela frente, enfrentando os primeiros problemas na vida, os primeiros amores. Entre brigas e desconfianças, a amizade é posta a prova e mostra que o laço que os une, é mais forte do que imaginam. Mas um fato pode mudar tudo contra esses amigos.
A amizade, um sentimento tão forte e insubstituível, pode aguentar as desconfianças? No fina, ainda restará amor?
É o que esses Friends irão descobrir.

Dark Ribbon Graphics - Não reproduza sem os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário