Dark Ribbon Graphics | Pedidos em Andamento: -

terça-feira, 29 de maio de 2012

Sinopse: Irmãos McCarty

Deus, me desculpa a grande demora! Mesmo, mesmo, mesmo! É que fazia muito tempo que eu não recebia um pedido e já tinha parado de olhar... Quando vi, fui correndo fazer!
Então, como você queria algo simples, acho que essa sinopse se encaixa no seu desejo. É pequena, compacta, mas eu gostei. Espero que goste também! Qualquer coisa eu refaço ou acrescento algo...


Sinopse: Depois do abandono de Edward, contrariando todas as expectativas, Bella não fica em depressão; pelo contrário, decide continuar sua vida sem olhar para trás e vai para Havard. Acidentalmente, ela acaba encontrando Alice e Emmet, que após uma traição de seus companheiros, decidem deixar a família Cullen e partirem sozinhos. Juntos eles formam uma nova família; Os McCarty, e cedendo ao pedido de Bella, Alice a transforma. Só que algo muito estranho acontece com eles após uma aparentemente inocente brincadeira de Emmet...
Poderiam eles, se reencontrar com os Cullen novamente? Como seria, após de tantas mágoas e traições que acabaram os separando?
Restaria amor, ou esse foi consumido pelo ódio?
Intrigas, amor, mágoas... Tudo isso assola a vida dos Irmãos McCarty.

Dark Ribbon Graphics - Não reproduza sem os créditos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário