Dark Ribbon Graphics | Pedidos em Andamento: -

domingo, 1 de abril de 2012

Entrega de Sinopse: Não Siga O Coelho Branco

Saiu rápido, né? Meu primeiro pedido! Que emoção! *-*
Eu adorei esse pedido, sério. Você especificou bastante, o que facilitou minha vida, e queria o mesmo que eu: mistério no final. Eu AMO mistério.
Fiz na versão Alice, achei que ficou melhor. Espero que goste <3
Qualquer coisa, refarei o pedido!


Sinopse:  Eu era uma garota bastante encrenqueira; bebia, me drogava e dava muito trabalho aos meus pais. Por isso, eles resolveram me mandar para morar com minha tia Donna, a fim de me afastar das más companhias. Tempos depois, consegui me livrar dos vícios e voltar para casa mudada. Mas o que eles não sabiam, é que eu guardava um segredo que estava acabando comigo. Um fardo pesado demais.
Certo dia estava no quintal da minha casa e encontrei um Coelho Branco. Resolvi segui-lo e então, minha vida deu uma completa guinada após isso. Conheci Nessie, Anny,e os trigêmios Cullens. Quem diria que por causa de um Coelho Branco, minha vida mudaria tão drasticamente?
Para melhor ou para pior? Não sei. Mas se querem um conselho, vou lhes dar; Não Siga O Coelho Branco.

Dark Ribbon Graphics - Não reproduza sem os créditos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário