Dark Ribbon Graphics | Pedidos em Andamento: -

sábado, 14 de abril de 2012

Entrega de Sinopse: Its My Life

Ok, me desculpe a demora. Mas tava em semana de provas, por isso só pude entrar no pc ontem e ver as sinopses a fazer hoje. Me desculpa, mesmo.
Então, eu gostei, mas você pode não gostar, por que eu acho que exagerei no drama. Mas como tinha poucas informações para ficar com esse tom de mistério, talvez eu tenha acertado. Eu espero ter *-*
Beijos.


Sinopse: Isabella guardava um segredo que nem mesmo Edward sabia. Um segredo com nome, sobrenome e que logo viria à tona. Casamentos irão acontecer, cheios de amor e brigas.
Felicidade? Nem tanto. Os problemas não esperam para aparecer.
E quando a alegria bate na porta de Bella e Edward, junto com um lindo bebê, um acontecimento bota tudo a perder. Um acontecimento que abalará a vida de todos.
Mas claro,sempre há espaço para comédia nesse romance. Lucy começa a namorar um suposto gay, Eduardo, mas será que ele é gay mesmo?
Intrigas, romances, segredos. Tudo isso na segunda temporada de Its My Life.



Dark Ribbon Graphics | Não reproduza sem os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário