Dark Ribbon Graphics | Pedidos em Andamento: -

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Entrega de Sinopse: Ensolarada- Por Mah Catenha

Oi! Estou morrendo de medo de você não gostar -q
Por que tipo, você fez muitas exigências. Eu entendo que queria a sinopse perfeita, então caprichei muito. Deixei suspense, sem muitas informações, ocultando várias partes, mas mostrando a confusão e o modo melancólico dela. Como você queria narrado pela Apricis, fiz como num diário, para ficar melhor. Espero que goste. Qualquer coisa, eu refaço!


Sinopse: Querido diário,
Meu nome é Apricis Carter e tenho 18 anos. A única forma que vi de botar isso para fora era escrevendo um diário, por isso aqui estou, sentada na cama e com você na mão. Sou filha de Apolo, mas quem me criou foi minha mãe. Minha vida nunca fora muito normal, mas mesmo assim era muito diferente da que levo agora. Tudo começou a mudar quando minha mãe faleceu por um ataque causado por uma criatura considerada fraca pelos outros. Mas a verdade, é que nunca podemos subestimar as pessoas. Eu sinto isso na pele agora. Depois disso, descobri que estava envolvida em uma profecia que mudaria minha vida para sempre. Agora, carrego o segredo que deveria ser a salvação do Olimpo, de todos os deuses, contra uma guerra em que poucos sairiam vivos.
Meu porto seguro agora é meu melhor amigo, a pessoa que mais gosto na terra. Mas nem isso parece me salvar na situação onde me meti. Estou completamente dividida entre minha sede de vingança e meio receio em ajudar quem só me enganou. Eu sei que tenho de tomar uma decisão rápido antes que as coisas só piorem, apesar de nem saber por onde começar. Estava perdida numa guerra que eu fora avisada tarde de mais e estava envolvida da cabeça aos pés.
O que eu vou fazer? Essa é uma pergunta que ainda não sei responder. Só sei que preciso tomar uma decisão rápido para manter a mim e as pessoas mais importantes da minha vida salvas. Mas uma coisa eu posso prometer. Protegerei a meu segredo fielmente, custe o que custar.
Seja bem vindo a complicada vida de Apricis Carter.


Dark Ribbon Graphics | Não reproduza sem os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário