Dark Ribbon Graphics | Pedidos em Andamento: -

terça-feira, 10 de abril de 2012

[EDIT²]DC - Safe and Sound


Agilizando os designs completos, rs. :)
The Hunger GAMEES! *_____*
Eu vi o filme, e amei! To doida pra comprar o livro *-*
/falandosobrethehungergamesoff
Bem, falando sobre a capa, não deu pra usar duas imagens, então eu substitui, ok? Eu sei que você pediu delicado, mas eu não resisti e fiz com uma letra mais... ah, acho que você percebeu, e espero que tenha gostado! *-*
Qualquer coisa, é só dizer!

PS.: O máximo de gêneros é só 3, ok? Então coloquei os que eu achei os mais importantes :)
PS²: Me passa o link dessa fic que eu quero ler! U.U

Beijos!


EDIT: Acabei de ver um erro, estou editando..
[EDITEI UMAS 3 OU 4 VEZES A CAPA, É CHATO ESSE NEGÓCIO DE BRILHO MENOR DO QUE OS OUTROS PCS :( ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário