Dark Ribbon Graphics | Pedidos em Andamento: -

domingo, 8 de abril de 2012

Banner - Personagens | Fire and Rain


Gata, eu estou começando pela Pansy porque ela é a primeira, bem, eu tentei utilizar tudo que você pediu que aparecesse no design, maaaas... Não ficou muito bom, ficou muito bagunçado e tals, e eu achei feio! Então eu fiz esse daí! Peguei bastante da personalidade dela, de patricinha e tals... Mas eu não sei se você vai gostar! Eu particularmente gostei! Então se realmente não é o que você queria que fosse, basta me dizer que eu de boa vou fazer outro, mas por favor, comente logo, antes de eu começar a fazer os outros pra não errar isso em mais ninguém, ok? Aaah, e só uma dica, se você for postar no Nyah, ele só suporta uma imagem por capítulo!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário