Dark Ribbon Graphics | Pedidos em Andamento: -

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aviso [Atrasos]



Jessie, eu entendo que você - e a maioria das garotas - está ansiosa e irritada pela demora na entrega de capas e banners. Mas, ao que tudo indica, eu estou sozinha aqui. Vocês percebem que quando eu começo a entrega de capas, eu limpo a planilha. Entrego todas as que eu consigo fazer em pouco tempo. Eu fiz isso da última vez e adoraria fazer de novo, mas por enquanto eu não posso.
Continuem tentando entrar em contato com a Lizzie, perguntem qual o problema e tentem compreender ao ouvirem as respostas. Cheguem a algum acordo. Em minha defesa, repito o único motivo que me impede de satisfazê-las: minha internet está uma droga e meu irmão está precisando levar o meu notebook pra estudar na faculdade.
Mas, se vocês tiverem um pouquinho mais de paciência, eu prometo que vou fazer de tudo para conseguir tentar entregar as capas e banners mais atrasados. Principalmente os banners, porque a Bonnie – ela tem uma boa explicação e a esperamos ansiosamente – não está fazendo e as outras designers, apesar de a Lizzie ter ‘contratado’ mais duas, não estão fazendo também.
Entendam: nós temos vida própria fora do DRG. Mesmo que acreditem que possamos fazer um design no intervalo de meia hora, precisamos de mais do que isso para fazer as devidas pesquisas, de imagens, colagens, efeitos e etc. Não se preocupem demais e nem se desesperem também.. Se o pedido foi feito, nós iremos entrega-lo!

E lembrem-se: os leitores de fanfics, livros, ou de qualquer texto, não se apaixonam pela capa criativa, mas pela essência da história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário